English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Prata Coloidal - Solução Mãe

Prata Coloidal, uma suspensão líquida do metal prata, é atualmente um dos tópicos do momento no mundo da medicina. Enquanto a medicina alternativa elogia o seu uso como um medicamento antibiótico, a medicina convencional a noticia como uma espécie de veneno. Mas a prata coloidal não é nem veneno nem uma panacéia: é um antibiótico seguro e comprovado quando aplicado topicamente que pode ser usado com cautela internamente. Também prescrita pela Medicina Natural.



Uma das principais vantagens da prata coloidal reside na sua capacidade de fortalecer osistema imunológico de um indivíduo. Você sente a mudança na sua saúde, na sua disposição, após o uso consistente. Pesquisas clínicas demonstraram que a prata coloidalnão interfere nas bactérias amigáveis situadas no nosso aparelho digestivo.




É evidente que temos que procurar alguma nova alternativa. Quando começamos a estudar essa questão, apareceu a pergunta: O que se utilizava antes do aparecimento dos antibióticos? A pesquisa mostrou que a Medicina utilizava a 
Prata Coloidal como germicida e poderoso esterilizante.


Prata Coloidal em animais
 – Muitos tipos de infecções e viroses, zoonoses, típicas dos animais de qualquer porte, desinfecção de cochos, estábulos, e outras situações do setor, desde o chamado “pet” até a pecuária, suinocultura, avicultura.




Prata Coloidal em humanos - Algumas sugestões de doenças tratadas com a prata coloidal, conforme testemunhais, extensa bibliografia disponível na internet e em muitas empresas que comercializam o produto livremente nos Estados Unidos, Canadá, Europa e outros.

Cada ser humano carrega constantemente no organismo cerca de dois gramas de parasitas que produzem milhares de toxinas. A PRATA COLOIDAL inibe o crescimento destes organismos unicelulares, desativando o metabolismo enzimático do oxigênio e destruindo a membrana celular. Um número maior que 630 germes e fungos como a cândida entre outros organismos patogênicos, são destruídos com apenas três ou quatro minutos de exposição à Prata Coloidal. Cientificamente comprova-se uma exposição máxima de seis minutos ao colóide é capaz de eliminar todo tipo de micróbio, sem que tenha nenhuma contra indicação. Em uso interno, oral ou hipodérmico, tem a vantagem de eliminar rapidamente os parasitas sem qualquer ação tóxica na pessoa. O uso diário da Prata Coloidal, forma um escudo anti-germe intransponível liberando o organismo humano de todas as toxinas geradas pelos parasitas.





Acne - além de tomar a solução-mãe, lave o rosto várias vezes ao dia com a solução- mãe, deixando-a secar na pele.
Amigdalite - faça gargarejos com solução-mãe
Antrax - apendicite - artrite - blefharitis - Câncer de pele - além de tomar a solução-mãe, mesmo procedimento em relação à acne.
Câncer - ingestão de solução-mãe de 4 a 8 vezes ao dia.
Cândida albinas – ingestão de solução-mãe cerca de 4 vezes ao dia.
Caspa (umedeça o couro cabeludo com solução-mãe e deixe secar - pode-se adicionar um pouco no gel, misturando-o com a solução, caso se use com freqüência)
Catarro - chagas - colite crônica - cobreiro -
Coceira a
nal (além de tomar, lave a área com solução-mãe),
Coqueluches - ingestão de solução-mãe cerca de 6 vezes ao dia + inalação.
Conjuntivite - pingue a solução nos olhos várias vezes ao dia, podendo ser uma mistura de 50% de soro fisiológico e 50% de solução-mãe pura.
Doença minere - infecção por cryptosporídium - ingestão de solução-mãe cerca de 4 vezes ao dia.
Infecção nas orelhas/ouvidos/otite - pingue solução-mãe no local várias vezes ao dia, solução pura.
Cistites - dermatites (aplique compressas umedecidas em solução-mãe) -
Desordens intestinais - desordens na próstata - diabetes - diarréia - difteria - eczema - febre tifóide fendas nos pés (pingue solução-mãe sobre a área)
Furunculoses (pingue ou aplique gaze embebida em solução-mãe sobre a área)
Gastrites - gonorreia (tomar a solução mãe e lavar o local com a mesma)
Gripe (tomar a solução-mãe) -
Hemorroidas (tomar e lavar o local com a solução-mãe) -
Herpes (tomar e lavar o local das feridas produzidas pelo vírus com a solução-mãe, várias vezes ao dia) -
Infecções bacterianas em qualquer órgão - infecções por estreptococus e estafilococos - salmonellas -
Lepra
 (tomar e usar gazes embebidas com solução-mãe nos locais) -
leucemia (tomar solução-mãe de 4 a 8 vezes ao dia) -
Queimaduras diversas (tomar a solução-mãe e embeber gazes com solução-mãe misturada entre 20% a 50% com soro fisiológico - opcionalmente - várias vezes ao dia)
Síndrome de fadiga - reumatismo - rinites -
Seborréia (aplicar no local) -
Sífilis - septicemia - tétano meningites - tifo - tuberculose - úlceras - verrugas (aplicar no local a solução-mãe várias vezes ao dia)
Vírus diversos, incluindo o HIV e outros como da hepatite:



Câncer e Aids
A literatura internacional, bem como, casos assistidos por nós, indica curas de diversos tipos de câncer. A ingestão para estes casos, assim como outros de igual ou maior gravidade, deve se concentrar na solução-mãe, 4 a 8 vezes ao dia, na quantidade recomendada acima. Há casos de aplicação intravenosa e intramuscular de solução-mãe combinada com soro fisiológico ou prata coloidal produzida em água destilada, mas tal procedimento deverá ter a concordância e acompanhamento médico.

Há pesquisas em andamento para eliminação completa de retrovírus como os da Aids. A Aids é uma doença retro-viral e diversas literaturas têm demonstrado que o colóide de prata (veja explicação em definições) é altamente efetivo, eliminando-o, ao contrário do que ocorre com o “coquetel”. A posologia deve ser, então, a mesma utilizada para câncer, ou ainda, a aplicação intravenosa, com acompanhamento e supervisão médica.
Podem-se criar inúmeras opções de uso, desde a profilaxia vaginal com uso da solução-mãe, até fungos nas unhas, mau hálito e assim por diante, tanto para uso humano, como animal e botânico, até na desinfecção de ambientes, residenciais ou hospitalares.


#menu-natural

Sobre o Autor:
Robson Ribeiro Robson Ribeiro é o editor do BLOG [MENU-NATURAL]. Estuda Comunicação Social, Bacharelado em Publicidade e Propaganda na Universidade Anhembi Morumbi. Seu interesse é ajudar o máximo de pessoas possível com as dicas do blog.
Twitter: @binhomomsen - Google+ - Facebook